UFSC, Florianópolis/Brasil
ngdldu.cce@contato.ufsc.br

Revista da FAPEU celebra 40 anos da fundação e projeto do NGD LDU é um dos destaques

O volume mais recente da Revista da FAPEU (Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária) da UFSC celebra os 40 anos da instituição.

Criada dia 28 de setembro de 1977 para atender as necessidades crescentes de captação de recursos financeiros e apoiar o desenvolvimento do ensino, da pesquisa e da extensão na Universidade, no momento, a FAPEU executa mais de 400 projetos de pesquisa, extensão, ensino e inovação. Além da UFSC, apoia, também, a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Entre esses projetos está o de Valorização e Identificação de Empreendimentos Rurais e Pesqueiros do NGD LDU UFSC, que foi destaque no 10º volume da revista.

Confira a matéria na revista da fundação: link.