Design centrado no usuário é tema de palestra e workshop na UFPB

palestra_workshop_Giselle

Nesta terça-feira, 12 de julho, os professores Eugenio Merino e Giselle Merino compartilharam seus conhecimentos sobre a temática Design Centrado no Usuário na Universidade Federal da Paraíba

A palestra contou com a participação dos alunos da graduação e apresentou a teoria e a prática do Design Centrado no Usuário. O workshop foi direcionado para a aplicação da metodologia GODP , que tem com foco o design centrado no usuário, aplicada à tecnologia assistiva.

O evento tem realização do Grupo de Estudos Design Para Todos, da RPDTA – Rede de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologia Assistiva e do NGD/LDU UFSC, com apoio do curso de Design da UFPB, Programa de Pós Graduação em Design da UFSC, Programa de Pós Graduação em Design da UDESC, CAPES e CNPq.

Confira alguns registros:

palestra